Existe sonhos ...

Sonhos que conseguimos torna-los em realidades, mas nem sempre são aqueles que desejamos, aquele sonho de um amor impossível, aquele que faz o coração bater mais forte, faz suas pernas tremerem, e você começa a suar frio quando chega perto. Esse sonho sim todos desejam ter de verdade, mas não como um sonho e sim como a mais pura realidade, afinal quem não deseja encontrar o seu amor?!
Encontrar aquela pessoa certa pra ficar juntinho em um domingo de chuva, para viver um momento de aventura, para ter aquelas brigas bobas e quando vê já estão se beijando?. Pois bem o que eu tenho pra ti dizer nunca desista desse sonho, pois tenho certeza que um dia não importa o tempo nem o momento você vai encontrar o seu amor de verdade, e com ele vai ter o seu final feliz .


@aplneves


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Longe de você tudo fica mais dificil, cada olhar que eu vejo
cada boca que beijo tento te encontrar, mais nenhum deles
me mostra o seu jeito de ser, me mostra o sorriso que me fazia
tão bem, porque você não fica do meu lado? Porque não podemos
mais ser nois dois, não estou acostumada a planejar as coisas
sozinha sinto que falta alguma coisa perto de mim
está faltando o seu amor, estou acostuma acorda do seu lado
e ti ver dormi, como se fosse um anjo que Deus mandou pra mim.
Só vivo pra ti amar, volta e esquece tudo que passou, sei que ainda
sente a minha falta como eu sinto a sua, larga esse orgulho de lado
que eu já deixei o meu só pra fica com você, me perdoa
e vem fica comigo eu preciso de você.
apenas te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário