Existe sonhos ...

Sonhos que conseguimos torna-los em realidades, mas nem sempre são aqueles que desejamos, aquele sonho de um amor impossível, aquele que faz o coração bater mais forte, faz suas pernas tremerem, e você começa a suar frio quando chega perto. Esse sonho sim todos desejam ter de verdade, mas não como um sonho e sim como a mais pura realidade, afinal quem não deseja encontrar o seu amor?!
Encontrar aquela pessoa certa pra ficar juntinho em um domingo de chuva, para viver um momento de aventura, para ter aquelas brigas bobas e quando vê já estão se beijando?. Pois bem o que eu tenho pra ti dizer nunca desista desse sonho, pois tenho certeza que um dia não importa o tempo nem o momento você vai encontrar o seu amor de verdade, e com ele vai ter o seu final feliz .


@aplneves


sexta-feira, 11 de março de 2011




Penso que as vezes não vou aguentar se não ti ter aqui,
ou que tudo vai acaba se ti ver com outra,
mais vejo que isso não vai adiantar vou sofrer atoa
enquanto você si diverte com outra,
acho que é melhor é ser feliz
sem ter você por aqui,
deixando tudo que vivemos pra traz,
como um passado
que poucas coisas quero lembra, se possível não
me lembrar de nada, afinal você não vai fazer falta
apenas me acostumei com você do meu lado,
e isso vai passar pois sei que sou mais forte que tudo que
passei com você.
Sou uma mulher e não uma criança
e sei que você não era tudo aquilo que
um dia eu sonhei pra mim,
na verdade você não passou de um passa-tempo
hoje você que vai chorar pelo meu amor
porque agora o seu jogo acabou e
vou ser mais eu.
(Autora: Ana Paula Lima - @apleneves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário