Existe sonhos ...

Sonhos que conseguimos torna-los em realidades, mas nem sempre são aqueles que desejamos, aquele sonho de um amor impossível, aquele que faz o coração bater mais forte, faz suas pernas tremerem, e você começa a suar frio quando chega perto. Esse sonho sim todos desejam ter de verdade, mas não como um sonho e sim como a mais pura realidade, afinal quem não deseja encontrar o seu amor?!
Encontrar aquela pessoa certa pra ficar juntinho em um domingo de chuva, para viver um momento de aventura, para ter aquelas brigas bobas e quando vê já estão se beijando?. Pois bem o que eu tenho pra ti dizer nunca desista desse sonho, pois tenho certeza que um dia não importa o tempo nem o momento você vai encontrar o seu amor de verdade, e com ele vai ter o seu final feliz .


@aplneves


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

E se voltasse atrás !?

"E agora se ela pudesse voltar atrás, estaria nos braços dele e ouviria aquela velha canção, mesmo depois de todas as decepções que causara. Porque não poderia bastar o amor, amor propriamente dito, amor verdadeiro? porque não poderiam esquecer as cobranças e erros antigos? Não precisavam mais de lágrimas. Sabiam que a saudade marcaria presença hoje, assim como amanhã. Ele sentiria falta dela e de seus comentários fúteis e ela daquele abraço grande e protetor. Era como se quando estivessem juntos, pudessem lutar contra todo o mundo e mesmo assim ganhassem com tranqüilidade. Eles eram tão diferentes um do outro, viviam brigando por defeitos que não podiam corrigir, mas o mesmo tempo não importava o que qualquer um deles fizesse, sabiam que se amariam de qualquer forma. Com defeitos, de forma egoísta, de forma orgulhosa, mas se amavam. Porque quando estavam juntos, o resto do mundo poderia explodir. A verdade é que nunca deram valor a aqueles momentos, como saberiam que encontrariam o amor de suas vidas tão cedo? Como iriam saber, que entre tantos milhares de pessoas, estariam ali, em frente a coisa mais forte que poderiam sentir em suas vidas? Será que ele ainda a amava? Porque agora as duvidas poderiam confundi-la, e levá-la ao princípio. E havia tanta coisa a ser dita. Desde o primeiro momento, o primeiro beijo, os dois sabiam que nunca mais seriam os mesmos. Sabiam que uma vida não bastaria, e que nem em mil outras pessoas se encontraria algo nem sequer semelhante. Tinham peculiaridades e diferenças que talvez nenhum outro casal tivesse, e viam o quanto os outros eram tolos por não serem felizes, não tão felizes quanto eles. Porque ninguém poderia ser mais felizes que eles, por estarem juntos, pelo simples fato de compartilharem tais momentos, simplesmente por ali estarem, simplesmente por se amarem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário