Existe sonhos ...

Sonhos que conseguimos torna-los em realidades, mas nem sempre são aqueles que desejamos, aquele sonho de um amor impossível, aquele que faz o coração bater mais forte, faz suas pernas tremerem, e você começa a suar frio quando chega perto. Esse sonho sim todos desejam ter de verdade, mas não como um sonho e sim como a mais pura realidade, afinal quem não deseja encontrar o seu amor?!
Encontrar aquela pessoa certa pra ficar juntinho em um domingo de chuva, para viver um momento de aventura, para ter aquelas brigas bobas e quando vê já estão se beijando?. Pois bem o que eu tenho pra ti dizer nunca desista desse sonho, pois tenho certeza que um dia não importa o tempo nem o momento você vai encontrar o seu amor de verdade, e com ele vai ter o seu final feliz .


@aplneves


sábado, 22 de outubro de 2011

-É difícil acredita em uma simples palavra, ou entender um simples sorriso, pensamos em uma grande dificuldade, cheguei a imaginar que não fosse verdade, aquele seu olhar dizendo que me ama, fiquei com medo de acredita e assim com o tempo fui me perdendo em você, descobrindo um amor que jamais teria visto, mas de repente você me deixo, e cheguei acredita que o meu mundo tinha se acabado afinal eu acompanhava todos os seus passos no seu mundo, e você se foi agora que mundo eu vou viver, e que passos eu vou seguir, não tenho mais você aqui, sim, esse foi o fim do mundo, não tenho mais
ninguém, pois todas as pessoas que eu tinha deixei parti com o meu egoísmo de querer somente você, e de tanto ti querer eu ti perdi, e agora não tenho mais ninguém para me fazer sorri. Perguntei a Deus como eu fazia para ti esquecer, e ele me respondeu de tal forma que me fez sorri; -Não importa o que você faça nunca vai esquece-lo pois ele fez a sua historia e esquecendo ele, você estará esquecendo da sua história.
Isso me fez percebe que não importa o tamanho do meu sofrimento, tudo um dia passa, e da mesma for que ele saiu da minha vida, essa dor também sairá do meu coração, na verdade entendi que o sofrimento faz parte de nós, se sofremos é porque um dia aprendemos a amar. (Autora: Ana Paula Lima - @apleneves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário