Existe sonhos ...

Sonhos que conseguimos torna-los em realidades, mas nem sempre são aqueles que desejamos, aquele sonho de um amor impossível, aquele que faz o coração bater mais forte, faz suas pernas tremerem, e você começa a suar frio quando chega perto. Esse sonho sim todos desejam ter de verdade, mas não como um sonho e sim como a mais pura realidade, afinal quem não deseja encontrar o seu amor?!
Encontrar aquela pessoa certa pra ficar juntinho em um domingo de chuva, para viver um momento de aventura, para ter aquelas brigas bobas e quando vê já estão se beijando?. Pois bem o que eu tenho pra ti dizer nunca desista desse sonho, pois tenho certeza que um dia não importa o tempo nem o momento você vai encontrar o seu amor de verdade, e com ele vai ter o seu final feliz .


@aplneves


segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eu só queria entender o Porque?


Talvez eu não consegui entender porque você me faz tanta falta, eu que ti deixei ir embora, eu que dei um fim em tudo . Você não era mais nada pra mim, mas de repente eu descubro que estou errada e quando estou perto de você meu coração dispara e eu fico totalmente boba por você. Seu abraço apertado me deixa doida e eu não sei porque mas ninguém nunca me fez me sentir assim.
Posso então me considerar uma idiota por ter deixado a pessoa que eu amo escapar de mim de um modo tão fácil, mais o meu pior erro é não trazer você de volta, porque eu tenho tanto medo mesmo você dizendo que ainda me ama e que ainda é meu, qual é o meu medo eu não consigo entender o porque .
Ti quero sim e como eu ti quero, dizem que o verdadeiro amor nunca esquecemos deve ser por isso que ainda não ti esqueci, só não consigo entender essa dor que eu tenho aqui no meu peito esse vazio que sinto aqui dentro de mim que parece aumentar cada vez que ti deixo ir pra longe de mim.
Mas espero que isso tudo um dia acabe e que eu possa parar de evitar o meu presente e me entregar totalmente a você, só queria realmente ti dizer o quando ainda te amo .(Autora: Ana Paula Lima - @apleneves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário