Existe sonhos ...

Sonhos que conseguimos torna-los em realidades, mas nem sempre são aqueles que desejamos, aquele sonho de um amor impossível, aquele que faz o coração bater mais forte, faz suas pernas tremerem, e você começa a suar frio quando chega perto. Esse sonho sim todos desejam ter de verdade, mas não como um sonho e sim como a mais pura realidade, afinal quem não deseja encontrar o seu amor?!
Encontrar aquela pessoa certa pra ficar juntinho em um domingo de chuva, para viver um momento de aventura, para ter aquelas brigas bobas e quando vê já estão se beijando?. Pois bem o que eu tenho pra ti dizer nunca desista desse sonho, pois tenho certeza que um dia não importa o tempo nem o momento você vai encontrar o seu amor de verdade, e com ele vai ter o seu final feliz .


@aplneves


segunda-feira, 15 de junho de 2015

Palavras de um cão.

"Eu sou aquele que sempre lhe espera, o seu carro tem um som especial, e eu posso reconhecê-lo entre mil. Os seus passos têm um timbre de magia, eles são música pra mim, a sua voz é o sinal maior do meu momento feliz e às vezes você nem precisa falar nada.
Quando sinto sua tristeza, eu tento te fazer sorrir, se vejo que está alegre como isso me faz feliz! Eu não sei o qual é o melhor aroma no ar, só sei que o seu perfume é o melhor. 
De algumas presenças eu gosto, de outras não mas a sua presença é a que movimenta os meus sentidos, o seu olhar é o raio de luz quando percebo o seu despertar. As suas mãos sobre mim têm a leveza da paz, e quando você sai, tudo é vazio outra vez, e eu volto a te esperar sempre e sempre, até você chegar novamente.
Esperar pelo som do seu carro, pelos seus passos, pela sua voz, pelo seu cheiro, pelo seu repouso sob minha vigília à noite, pelo seu olhar, pelas suas mãos fazendo carinho em mim. Eu sou aquele que te espera, eu sou o seu cão! E sou feliz por ser assim...
Nunca lhe pedi para me deixar bonito, nem para me adestrar, também não lhe peço bons alimentos ou me levar no veterinário, nem isso nem coisa alguma... Se não tiver uma correia bonita, pode me colocar num laço ou me deixa-me solto, prometo que não vou embora, se não puderes me comprar uma casinha, me conformo com um trapinho no chão, a onde quer que você colocar eu sempre vou te proteger.
Não me corte o rabinho, nem me afine as orelhar, prometo que serei fiel quando tiver que te defender, se eu destruir algo, desculpe-me é que eu não sei o que eu faço quando estou brincando com suas coisas, não conheço o valor dos seus objetos e não estrago por má intenção ...
O que lhe peço é um carinho de vez em quando em mim, e um pedacinho de pão, o demais me dê apenas se for da sua vontade.
Se eu soubesse falar quantas palavras bonitas eu diria a você, se você soubesse como fico feliz quando passeio contigo, mesmo que você não perceba eu fico feliz!
E se já estou velho, e lhe dei os meus melhores anos, não me deixe na rua, e se eu lhe causei algum dano com estas lágrimas que vê brotar de meus olhos, peço-lhe perdão ... Sim, eu só sou um animal" ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário