Existe sonhos ...

Sonhos que conseguimos torna-los em realidades, mas nem sempre são aqueles que desejamos, aquele sonho de um amor impossível, aquele que faz o coração bater mais forte, faz suas pernas tremerem, e você começa a suar frio quando chega perto. Esse sonho sim todos desejam ter de verdade, mas não como um sonho e sim como a mais pura realidade, afinal quem não deseja encontrar o seu amor?!
Encontrar aquela pessoa certa pra ficar juntinho em um domingo de chuva, para viver um momento de aventura, para ter aquelas brigas bobas e quando vê já estão se beijando?. Pois bem o que eu tenho pra ti dizer nunca desista desse sonho, pois tenho certeza que um dia não importa o tempo nem o momento você vai encontrar o seu amor de verdade, e com ele vai ter o seu final feliz .


@aplneves


domingo, 14 de junho de 2015

Voltei...


Depois de tanto tempo longe daqui resolvi voltar, reli todos os meus textos, um por um, e cada um deles sempre com um sorriso no rosto e as lembranças no pensamento, meu passou um filme de cada história que eu li, do porque foi escrito, e na verdade nada me arrependo, nada me faz falar : - Puts, porque eu fiz isso, ou porque eu senti isso por essa pessoa. 

Não na verdade eu me orgulho de tudo que vive, cada história foi um crescimento na minha vida, e que eu olhando pra trás vejo o quanto foi boa a minha vida, e o quanto está sendo, sim sofri em vários momentos, claro que sim, mas acho que não foi nada que eu posso "dizer tadinha de mim".
São coisas que acontece em nossas vidas que tudo tem um porque, tudo tem um motivo pra Deus está fazendo você enfrentar cada barreira em sua vida, hoje estou mulher, hoje meu pensamento é muito diferente de quando eu comecei a escrever aqui, e vejo que todas essas barreiras que eu enfrentei me fez essa mulher que sou hoje, e pode ser que daqui a 10 anos vou ler de novo, e vou pensar cara realmente eu amadureci mais ainda, e que assim seja né. 
Esses tempos que fiquei fora também não foi nada o mar de flores pra mim, foram histórias de amor mal resolvido, sofrimento que até hoje não entendo o porque resolvi passar por aquilo que passei, até hoje me questiono a minha decisão, mas na verdade o que eu faço todas as noites é orar para DEUS abrir os olhos para o caminho que eu devo seguir no dia seguinte, e é o que ele faz pra mim todos os dias, então nada mais justo do que agradecer a ele todos os dias por mais um dia aqui, mais um dia em seu mundo, mais um dia com saúde, e é o que importa. Se o dia foi bom o ruim, não ligo ele prepara o melhor pra mim, e se passei por alguma dificuldade, vou vencer porque se é esse caminho que ele me dá, é porque ele sabe que eu sou forte para enfrentar com a cabeça erguida e fé nele, porque ele nunca falha. 
-OBRIGADO MEU DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário